quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PROJETO VAGA SOCIAL, EM RESENDE: PARA JOVENS DE 16 E 17 ANOS

A Fundação CONFIAR (Conselho Fundacional para a Infância e a Adolescência de Resende) está selecionando jovens de 16 e 17 anos para o Projeto Vaga Social. Neste projeto, os jovens atuam no estacionamento rotativo do bairro Campos Elíseos e os selecionados receberão uma bolsa auxílio, cujo valor ainda está sendo definido.







Para se inscrever, o jovem deve estar cursando o último ano do ensino fundamental em qualquer escola pública e deve estar acompanhado do responsável. A documentação exigida para a inscrição é carteira de identidade e comprovante de escolaridade. Já o responsável precisa apresentar um comprovante de renda e de residência da família.








Serão selecionados 60 jovens, entre moças e rapazes, que deverão trabalhar no bairro Campos Elíseos e terão uma carga horária de 16 horas semanais, de segunda a sábado. Os jovens selecionados vão receber uma bolsa auxílio, cujo valor ainda está sendo definido.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 23 de janeiro, de 8 ao meio-dia e de 13 às 17 horas, na sede da Fundação CONFIAR, que fica na Rua do Rosário 45, em frente à entrada para o bairro Vila Vicentina. As atividades serão iniciadas em fevereiro.

Fonte: ACOM

Nenhum comentário: