quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O DIA DE HOJE...

Todo mundo tem um dia preferido no ano. O meu, é o dia de hoje: 15 de janeiro! Para mim, este é o dia mais bonito, mais significativo, mais tudo de maravilhoso! Muitas coisas maravilhosas aconteceram no dia 15! Rsrs....






O dia de hoje me faz agradecer a Deus pela vida. E me faz sentir plena! A vida é tudo de bom que há! Afinal, como diz Alexander Lowen, "estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade.” E é assim que eu vivo minha vida.







Olhando para trás e me relembrando, percebo o quanto mudei. Minhas fases de “mutação” são muito intensas. Quando me recolho, é porque estou em fase de transformação total e absoluta. Às vezes renasço como uma borboleta, outras, em períodos mais intensos, sou uma verdadeira Fênix: renascida das cinzas. E é esse poder de renascer, conferido por Ele a todos nós, que me faz vibrar pelo simples fato de estar viva e conseguir superar, vencer, amar, viver e festejar sempre tudo que acontece! Festejar a vida diariamente! Seja brindando, sorrindo, cantando, enfim.







Não conto meus anos pelo simples fato de que meus 52 anos são puramente cronológicos. Penso e sinto que chegar aos 52 anos, como sou e estou, é simplesmente uma dádiva! E não me refiro ao aspecto físico, e sim à alegria, disposição e vontade de viver! Conto minha vida. Conto as surpresas que ela me fez. E fui muito favoravelmente surpreendida pela vida! Por isso, agradeço sempre. Sempre. Inclusive pelas surpresas que virão...rs. E o dia de hoje só acaba à meia-noite, não é mesmo? Pois é! Então...é a vida, é bonita e é bonita! Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar, e cantar, e cantar, a beleza de ser uma eterna aprendiz!

Nenhum comentário: