quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

OFICINAS PROFISSIONALIZANTES EM RESENDE: INSCRIÇÕES ENCERRAM SEXTA-FEIRA...

O Confiar encerra nesta sexta-feira, dia 30, as inscrições para as oficinas profissionalizantes de Jardinagem/Paisagismo (50 vagas) e Marcenaria/Carpintaria (20 vagas). Podem se inscrever adolescentes entre 14 e 17 anos e seis meses de idade, que esteja cursando a partir do sexto ano em qualquer escola pública e cuja família possua renda per capita correspondente a um quarto do salário mínimo (R$ 104,00).







Os interessados devem se dirigir à sede do CONFIAR, que fica na Rua do Rosário 230, Bairro Lavapés, acompanhados dos pais ou responsáveis. O horário de atendimento será de 8 da manhã ao meio-dia e de 13 às 17 horas, na quinta-feira, dia 29 e na sexta-feira, dia 30.







O processo de seleção será realizado através de testes de Português e Matemática, além da redação. As atividades das duas oficinas deverão se iniciar em fevereiro, com turmas pela manhã e à tarde.






As aulas do curso de Jardinagem/Paisagismo serão ministradas no Horto Municipal, que fica localizado próximo ao Parque das Exposições. Já para o curso de Marcenaria/Carpintaria, as aulas serão realizadas no galpão da Prefeitura, localizado ao lado da Casa da Acolhida. Durante os cursos, os alunos irão aprender técnicas específicas utilizadas na manutenção e execução de trabalhos nas duas áreas.






Fonte: ACOM

Nenhum comentário: