sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

HOMENS QUE GOSTAM DE MULHERES ESTÃO EM EXTINÇÃO...

Alô, Doçura!, do escritor amazonense Simão Pessoa, será lançado hoje em Rio Branco (AC). O escritor afirma que os homens que gostam de mulheres são animais em extinção, a exemplo dos dinossauros, e que o livro é um protesto contra essa sociedade comum de dois gêneros que a mídia quer fazer acreditar, um chamamento para a resistência masculina. Simão diz que, com o livro, quer defender a minoria em que se transformou o heterossexual convicto.















Curiosamente, o lançamento do livro acontece em pleno feriado estadual pelo Dia do Evangélico...Isso mesmo: o governador Jorge Viana (PT) sancionou em 2004 o projeto do deputado Helder Paiva e aprovado pela Assembléia Legislativa, instituindo o dia 23 de janeiro como o Dia do Evangélico.





Sendo assim, escolas, repartições públicas, bancos e até as igrejas permanecem fechadas hoje lá no Acre, mas Simão Pessoa estará autografando seu livro a partir das 19 horas na inaguração da Net House (bar, café e livraria), na Av. Getúlio Vargas, 1.666, no bairro do Bosque. É a única opção cult e pagã da cidade neste Dia do Evangélico.



Fonte: http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: