quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SIMPLES ASSIM..

Quando abri os olhos e vi o sol entrando pela janela do meu quarto, senti uma alegria imensa! Faltava pouco para as seis.
Levantei, corri para a janela, abri os braços e entreguei-me. Que delícia experimentar cada centímetro de minha pele sendo acariciada por ele! Virei, fiquei de costas e, com os olhos ainda fechados, permaneci imóvel por um tempo....Apenas um sorriso nos lábios e a sensação de prazer em sentir seu calor penetrando meus poros...

Minha rotina matinal foi mais divertida do que costuma ser. Cantei mais, dancei mais e sorri mais que o habitual. O cheiro do café invadia a casa. Todas as janelas abertas. O sol deveria visitar cada cômodo de meu lar-doce-lar! Apenas uma demonstração do quanto estava grata por sua presença.
O sol...Ah o sol...
O caminho para o trabalho teve trilha sonora...rsrs...E um sorriso que resolveu fazer morada em meus lábios....rs...E cá estou. Finalizando este texto bobo, agradecendo por este dia maravilhoso, pelo sol e pela vida. E sorrindo.

Nice Pinheiro

Um comentário:

Jô Poetisa disse...

Oi linda!

Lógico que é simples assim.

Musculatura facial e a musculatura masculina. É tão fácil. E a magnitude do astro rei, perfeito!

Certamente, não tem com não sorrir... ai, ai...

Mesmo que não seja a boca, o olhar entrega, e quem conhece, não adianta negar... rsrsrs

Doce beijo na alma!