quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

RESENDE X FLAMENGO...

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou para domingo, dia 2, às 18h10min, no estádio do Maracanã, o jogo de estréia do Resende contra o Flamengo, pela Taça Rio - equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual.


Será a primeira partida oficial da história do Resende, atual campeão da Segundona carioca, contra o Flamengo, atual campeão estadual e recém consagrado bicampeão da Taça Guanabara. Para incentivar o alvinegro das Agulhas Negras a Prefeitura de Resende, patrocinadora oficial do clube, vai disponibilizar dois coletivos gratuitos para os torcedores interessados em vibrar com a equipe no Rio.

Os interessados em torcer pelo Resende devem entrar em contato com a Fundação Resende Esportes, no telefone (24) 2108-0822 e se informar quanto aos procedimentos da viagem, sob a coordenação dos chefes de torcida Caloca e Alan. “É importante frisar que a vaga nos ônibus é somente para a torcida resendense, cabendo a cada torcedor arcar com o ingresso do jogo. De forma alguma será permitido que um dos passageiros do nosso comboio assista ao jogo na torcida do Flamengo, por exemplo. Os coletivos são escoltados pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), da Polícia Militar, bem antes de chegarmos ao Maracanã indo até o acesso da arquibancada. Depois, alguns minutos antes do fim de jogo, saímos escoltados novamente do estádio pelo GEPE para evitar confrontos com a torcida adversária. Seguimos com a escolta policial até a saída do Rio”, explica Lourenço de Souza Filho, lembrando que a Ferj não havia definido os valores dos ingressos para a partida.
Fonte: ACOM

Nenhum comentário: