sábado, 23 de fevereiro de 2008

QUE EX-MULHER NÃO PASSOU POR ISSO?..rsrsrsrs

Após “Sedutores de Plantão”, que está logo abaixo deste tópico, lembrei de uma matéria da Martha Medeiros intitulada “Vampiros”, que também está aqui, neste blog.


Como a Eliete listou as cinco características principais dos homens sedutores, atrevo-me a listar algumas frases preferidas de homens que estão dispostos a tudo para conquistar uma mulher, no caso, a ex-mulher, porém, com o único interesse de ter casa, comida e roupa lavada...rsrsrsrs...E nós, mulheres que somos, movidas pelo amor e acreditando que ele - o amor - modifica tudo, caímos como peixe na rede deles...rsrs...
Resolvi falar do assunto porque, em geral, só produzem matérias sobre como evitar que as mulheres "caiam" na rede. Mas, e por que não falar sobre as que já caíram, se "ferraram" e continuam a tentar, e tentar, e tentar, acreditando que o amor delas basta para tudo e que um milagre pode acontecer? rsrsrs....
Ela fica cansada de sofrer e termina tudo. Ele percebe que perdeu a boa vida da vida a dois e começa a tentar uma volta. Vira e mexe procura a ex, tentando uma reconciliação. Fica mais carinhoso, atencioso e gentil por um tempo. Dá uma sumida e volta. Vive ocupado demais, sem tempo pra nada. Aí volta a procurar a ex e recomeça a conquista.
Quer por que quer voltar. Faz uma lista do que "ele" não quer que ela faça ou seja, pra voltar tem que ser assim. Do jeito dele ou nada. Ela resiste. Ele volta. Pede desculpas. Foi infeliz na colocação das palavras. Não tinha o direito de pedir aquilo. Enfim. Retorna à tentativa de uma reconciliação. E por aí vai...
Até que um dia, o cidadão "pisa na bola" de tal forma que a ex percebe tudo e, finalmente,cai na real. Aí, é dar "um adeus, so long, very well" e viver a vida sem enganos e fraudes! rsrsrs...
Eu já passei por isso. Muitas amigas já passaram por isso. A maioria das mulheres já passou por isso. E as que não viveram a experiência, certamente viverão.
Recordando algumas situações que aconteceram comigo, com amigas e com mulheres que conheço, decidi falar sobre o assunto. Vamos lá.
Apenas citando exemplos:




Você gosta muito dele. Ama de verdade. Até se relacionaram. Namoraram, viveram juntos, foram casados no papel? Não importa.




No início do relacionamento...


Deus te proteja e me ilumine para que eu possa cuidar de você. Te adoro!!!
Que a luz dos meus olhos ilumine sempre teu caminho.




Quando a mulher tem uma crise de ciúme porque percebe que ele está “flertando com outra mulher”. Também serve para após a separação....rsrsrs



Não tenho o menor interesse em ter outro relacionamento, pois gosto de você, e você me satisfaz em todos os sentidos.




Quando o casal está separado e ele percebe como a mulher sofre com a separação e com as imposições que ele faz para uma volta...



Quero muito que você seja feliz, alegre, que seja aquela mulher que eu conheci, e me apaixonei (mas ele não aceita a mulher como ela era...)




Se ele é evangélico ou católico....


Estou orando por nós, para que o Senhor nosso Deus nos dê a direção certa para que possamos decidir da forma mais correta (enquanto isso ele procura uma mulher na igreja que frequenta ou no site de sua religião...rsrsrs).




Quando procura a mulher para reatar o namoro, casamento, enfim...



Basta nos darmos essa chance e confiar no outro, acreditar na sinceridade do outro (sinceridade dela...rsrsrs).



Hoje eu sou um homem sem casa, sem lar e sem referência, porque a referência que eu tinha na minha vida era você.


No fundo eu ainda tenho esperança e acabo não me interessando por ninguém porque tenho, na verdade, a vontade de ficar com você.


Sinto tanta saudade que às vezes parece que vou sufocar. Sinto vontade de te ver, te abraçar, conversar, estar com você, transar como a gente sempre fez e muito gostoso.



Porque você é uma mulher como nunca tive. Amiga, companheira, fêmea, puta e etc...(proibido para menores ...rsrsrs)



Você é e sempre foi uma mulher maravilhosa.



Você é uma mulher fantástica, com qualidades que nunca vi em mulher nenhuma e talvez eu não vá encontrar em outra. Tenho essa consciência. Muito provavelmente eu jamais vou encontrar outra mulher como você, com qualidades que excedem a beleza externa e vão muito além do que se vê.






Quando o casal está tentando uma reconciliação e a mulher percebe que ele está flertando com outra ou, até mesmo, tendo um caso...



Em nenhum momento quis ter outra mulher que não fosse você.

Nunca houve alguém como você na minha vida e eu tenho plena consciência disso, pois você me ensinou muito.


Não tenho namorada, não estou com ninguém, não estou transando com ninguém.



Ele inventa desculpas para não vê-la. Mesmo insistindo em reatar o relacionamento..


Te gosto muito pode acreditar, sinto muito a sua falta.


Estou agarrado nos livros porque tenho muita matéria acumulada e estou precisando colocar as coisas em dia.



Embora não acredite, estou com você todos os dias. (em pensamento, porque ao vivo e a cores, nem pensar...rsrsr)




Quando o casal se encontra por acaso. Ele telefona ou passa e-mail.


O texto pode ser mais ou menos assim....



Foi muito bom ver você hoje a tarde (ou à noite).



Como sempre muito linda. Sinto saudades e tudo está estranho sem você.




Sinto saudade de acordar e tomar café com você. Sinto saudades dos filmes que víamos juntos, dos comentários que fazíamos sobre os filmes, do seu ar sarcástico comigo, dos diálogos e dos bons papos, das nossas risadas, da sua boca, da....(censurado..rsrsrs).



Quero ser de uma mulher e amá-la com toda a minha vida e com toda a minha alma(engraçado...depois da separação o desejo deles é sempre esse! rsrs..).



A mulher descobre que, apesar da insistência em voltar, o cidadão já tem outra.

Ela pergunta:

- O que você quer de mim afinal?


Ele responde:


- Fazer de você minha esposa.

Mas está com outra!



Pois é....rsrsrsrs...



E aí? Você já passou por uma situação dessas?



Está passando?



Cadê a TV Globo? A "poderosa" poderia contratar estes homens...



rsrsrs...

A vida como ela é....rsrsrsrs....

E é a vida, é bonita e é bonita!!!!

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz!!!

Cantar e cantar e cantar a beleza de ser uma eterna aprendiz!!!



Nice Pinheiro

Um comentário:

Jô Poetisa disse...

Nice, linda!

Todos os tópicos elencados são a pura verdade... rsrs

Ainda bem que as mulheres,pena serem poucas, acordaram para a realidade.

Lógico que todos nós merecemos um lugar ao sol.

Difícil é saber até quando alguém quer ver nosso brilho realmente, porque muitos fazem apenas sombra.

Conforto, comodidade, carinho e dedicação é raro, apenas querem tirar o máximo para se dar bem.

Desejamos que a fila ande, que a cabeça desça das nuvens, os pés fiquem no chão, o corpo saia da contra mão e a essência seja verdadeira no cidadão.

Infelizmente o que conta mesmo é o modismo, o machismo, ainda bem que essa fase acaba.

Jovialidade e virilidade é como a vida, termina.

E depois de tantas tentativas (frustradas), satisfação de ego, e o arroubo do momento (parecido com um galã)rsrrs, tudo cai por terra.

É fofa.

A idade dos metais pesa... rsrs

Prata nos cabelos; ouro na boca e chumbo no saco... rsrrs

Despois de tudo isso, será que merecemos um(a) ex?

Ex-lindo, ex-amante, ex-pai, ex- companheiro, e ex tudo o que não foi?

Certamente não seremos mais o que jamais fomos.

Isso porque a história foi escrita, mesmo que errada, não existe motivos para querer alguém que jamais quis a gente.

Estar com alguém é fundamental em nossas vidas, porém, precisa acrescentar algo.

Viver um relacionamento que você se sinta sozinho, usado, é maltratado, só agradam quando precisa ou procura quando não existe mais opções? Afff... ninguém merece.

O que plantamos, colhemos...

Indignação total ao ex...

A fila sempre anda, e precisa ser sempre o melhor...


Doce beijo na alma!