sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O DÍZIMO....rsrsrs

Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar seu 40º aniversário de casamento. Derepente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:
- Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrisar na praia.
Ele aterrisou com êxito, mas avisou aos passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher:
- Maria, você pagou o dízimo da Igreja Universal este mês?
- Ai, me perdoa, Pedro. Eu me esqueci completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento.
Maria não entende e pergunta:
- Pedro! Por que você me beijou desse jeito?
E ele responde: - Eles vão nos achar !!!
rsrsrsrsr...
pois é...

Um comentário:

Jô Poetisa disse...

Nossa!

Fim do mundo é acreditar que o dízimo vai salvar a vida de alguém... rsrs

Quanta ingenuidade...

Temos que agir sempre da mesma forma, independente das situações.

Porque elas sempre acontecem.

Amar, dar carinho, nos doar, faz parte das nossas vidas.

Não podemos nos trancar porque temos problemas ou estamos em dificuldades...

Precisamos alimentar nossas emoções, acreditar e batalhar, sabendo que tudo é um ciclo e que novos acontecimentos virão...

Não seja bom apenas quando convém, seja sempre a pessoa que é, porque em todos os segmentos da vida isso pode te atrapalhar, é verdade.


Beijo!