segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

MORADOR DE PENEDO PROTESTA CONTRA O DESCUMPRIMENTO DA LEI!

Ao longo da avenida Casa das Pedras ( pórtico de entrada ) , Avenida das Mangueiras , até o balneário , foram instaladas algumas placas com o seguinte texto :
" Proibido Ambulantes ao longo desta via"
" Código de Posturas Lei Complementar nº 008/1998
Artigo 282 ."

O que se vê é um total desrespeito aos comerciantes estabelecidos e legalizados , pois a venda está liberada ...Em frente a Casa do Papai Noel e ao lado do Frit'z , uma barraca de Cachorro Quente e Hamburguer , logo após uma barraca de Pastel e Pinga com Mel , ESCONDENDO uma das placas aqui citada , num claro afronto à legislação e aos comerciantes .
Por favor , verifique a autenticidade desta solicitação e se possível fotografem para divulgação , pois levei o caso ao gabinete do prefeito , ao secretário de fazenda e ao comandante da Guarda Municipal que me disseram que nada podiam fazer .A colocação destas placas fazem parte da ornamentação para o Carnaval ?
Obrigado .
Gianni Torres .

Está registrado seu protesto Sr. Gianni.
Quanto as fotos, assim que recebê-las poderei publicá-las. Estou tentando conseguir algumas com amigos que moram no local.

Um comentário:

Unknown disse...

A velocidade da degradação de Penedo é assustadora. O pote de ouro depois do arco-íris transformou-se em montanhas de lixo, rios poluídos, ambulantes, péssimo atendimento, mau cheio por todos os lados, quedas de energia frequëntes, desabastecimento de água, zero de infraestrutura. São os elementos surpresa, as boas-vindas para o turista de primeira viagem. A continuar assim, primeira, única e última, diga-se.