quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SHOWS DA 42ª EXAPICOR

Foi confirmada hoje a linha de shows para a 42ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), que será realizada de 24 a 29 de setembro, no Parque de Exposições, em comemoração aos 208 anos do aniversário da cidade.



Dia 24 - Regis Danese (Gospel).
Dia 25 - Bello
Dia 26 - Inimigos do HP
Dia 27 - Skank e Renato Teixeira
Dia 28 - Victor & Léo e Pai & Filho
Dia 29 - Elymar Santos e Chitãozinho & Xororó.





Haverá ainda a gravação ao vivo para o DVD do Alerta Geral, grupo formado por músicos da região e que há alguns anos vem se apresentando regularmente em shows e festas populares do Município. A gravação acontecerá no dia 26 de setembro.













Entre as atrações da programação oficial deste ano, além dos shows, haverá exposição de animais equinos, bovinos e caprinos e torneio leiteiro. O evento terá áreas específicas destinadas a stands dos segmentos industrial e comercial, praça de alimentação, parque de diversões, e estacionamento equipado com câmeras de segurança. Outras atrações serão anunciadas em breve. A entrada na EXAPICOR será franca todos os dias.


Informações da PMR

10 comentários:

Sy disse...

Obrigado pela informação da programação da exapicor, quero ir no show do victor e leo, vamos ver se dá..wlw bjusss

NICE PINHEIRO disse...

Valeu...Espero que você consiga ir.
Obrigada pela participação.
bjs
Nice Pinheiro

Unknown disse...

oiiii, adorei saber q Victor e Leo vão vir, soh queria saber qnt vai ser o camarote pro show deles, ou qnt costuma ser o preço de um camarote de um show aki na exapicor de resende???
Obrigada!!!

NICE PINHEIRO disse...

Olá Aline. O valor do camarote ainda não foi divulgado. Mas não deve ser muito diferente do praticado nos anos anteriores.
abs
Nice Pinheiro

Unknown disse...

Pq não está sendo divulgado a gravação do DVD de Jo e Samuel????
Bjs

NICE PINHEIRO disse...

Olá Elisângela, tudo bem? Não sei. E eles estão gravando um dvd? Pois é. Só quem pode responder isso é a assessoria de imprensa deles, não é? Obrigada pela participação.
abs
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Queria saber quanto é + ou - o preço do camarote, quanto costuma ser o preço???Obrigada.Aline.

NICE PINHEIRO disse...

Como citei anteriormente, o valor deve girar em torno dos R$50, preço cobrado nas edições anteriores. Mas não tenho certeza, ok? Aguarde a divulgação oficial do evento.

Unknown disse...

Sempre frequentei a Exapicor, mas nunca fui ao camarote, este ano vou com certeza. Além, da comodidade para assistir aos shows e de curtir a boate, a bebida é liberada por conta do valor?
Um abraço.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Ceiton. Não, a bebida não está incluída no valor. O valor pago pelo camarote dá direito somente a assistir o show e curtir a boate. Obrigada pela participação.
abraços
Nice Pinheiro