domingo, 2 de agosto de 2009

DOS ANJOS? FALA SÉRIO!!!

Quando eu digo que existem os flamenguistas e os antiflamenguistas... Agora veja você: o técnico do Goiás, futuro adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, revelou seu ódio pelos goianos que torcem para o time rubro-negro e disse que eles são traidores! Sem noção...




Hélio dos Anjos, o dito cujo, disse que os goianos que forem ao Serra Dourada vestindo a camisa do Flamengo são inimigos! Pode isso? Ignorante é pouco...



A partida entre Goiás e Flamengo será na próxima quarta, em Goiânia. Vamos torcer para que tudo corra bem. Porque se depender desse tirano disfarçado de técnico de futebol, todos os rubro-negros seriam extintos da face da terra!!! Realiza Hélio! Aliás, o cara bem que poderia mudar o sobrenome. Dos Anjos? De anjo ele não tem absolutamente nada...


E o presidente do Flamengo, Delair Dumbrosck, está certo quando afirma que os torcedores rubro-negros de todos os estados brasileiros têm sofrido agressões e represálias por vestirem a camisa do Flamengo nos estádios contra os times locais. A entrevista de Hélio (dos Capetinhas) pode sim provocar violência entre as torcidas no jogo de quarta-feira. Se o Flamengo ganhar a partida, aí mesmo é que o tal do Hélio vai surtar de ódio! E os torcedores do Goiás. E, quem sabe, os jogadores. E aí, como fica? O carinha é do mal mesmo. Credo.






Ó meu mengão eu gosto de você,
quero cantar ao mundo inteiro,
a alegria de ser rubro-negro!!!!

2 comentários:

gustavocarmo disse...

Eu não gosto do Hélio dos Anjos como técnico. Esteve no Botafogo e não deu certo.

Mas ele estava um pouco certo quando chamou os goianos de traidores.

Tem que ver o lado dele e entender que ele estava defendendo o clube e o estado onde ele trabalha, coisas que os jogadores e técnicos mesmo nascidos aqui no Rio não fazem.

Ele quis dizer que os Goianos deveriam torcer pelos times de Goiás, de preferência o Goiás. É a mesma coisa o que está acontecendo com muitos cariocas, que já estão desfilando com camisas de clubes paulistas aqui no Rio. Estes sim também são uns traidores.

E o Rio está ficando decadente por causa desses cariocas e fluminenses que preferem enaltecer São Paulo, que já é rico e não precisa de mais puxa-sacos, do que defender o estado onde nasceram.

Carioca e fluminense que se muda pra SP e fala mal do Rio eu chamo de Ex-carioca, que rima em sonoridade com Iscariotes, sobrenome de Judas.

Eu confesso que torço para o Flamengo e o Botafogo ao mesmo tempo. Sempre me achei um anti-vascaíno. Mas só tenho essa rivalidade durante o Campeonato Carioca.

Fora isso torço pelo futebol do estado do RJ. Até pro Vasco. Quero muito que ele volte para a Primeira Divisão. E ainda sonho com seis cariocas na Série A e o futebol carioca representando todas as vagas do Brasil na Libertadores.

Claro que eu não desejo ver os 4 grandes de SP na segunda divisão, mas a CBF podia limitar a participação de clubes de um mesmo estado apenas a 6 no máximo. Senão daqui a pouco teremos uma Série A com 19 paulistas e o Inter.

São Paulo tem o direito de ser um estado rico, mas não tem direito de mandar em tudo no Brasil e enfraquecer os outros estados, principalmente o Rio.

Sou fluminense (o gentílico, não o time) bairrista e com muito orgulho.

Abraços
Gustavo

NICE PINHEIRO disse...

Olá Gustavo, bom te ver por aqui de novo. E sempre polêmico..rs. Tudo bem, respeito seu ponto de vista, sua opinião, mas não concordo. Não vejo nada de certo na atitude desse tal de Hélio, muito pelo contrário.
Quando escolhemos torcer para um time, não ficamos escolhendo pela cor da camisa, pelos jogadores, enfim. Não é como escolher um carro, uma roupa. É coisa de coração, de sentimento, de identificação. Todos têm o direito de torcer por qualquer time, sem importar se moram ou não na cidade. O Flamengo é um time popular no Brasil. Tem flamenguista no país inteiro. E só porque a pessoa mora em Belém não pode torcer pelo Flamengo? E o carioca também tem o direito de torcer pelos times paulistas, mineiros, gaúchos, paraenses, baianos, enfim. Os gaúchos podem torcer pelos times baianos, os mineiros podem torcer pelos times paraenses, e por aí vai. Liberdade de escolha.
Discordo totalmente da atitude desse Hélio dos Capetinhas. E acredito que, se houver alguma confusão no jogo de quarta-feira, ele deve ser responsabilizado. O que ele fez foi um absurdo, além de uma total falta de respeito aos torcedores rubronegros de Goiás e do país. A declaração dele incita, inflama os torcedores dos times adversários. E os jogadores também. E não estou afirmando isso só porque sou flamenguista de carteirinha. Se bobear, está na certidão de nascimento: flamenguista.
Poderia ser outro time. Se ele fizesse o mesmo com o Vasco, o São Paulo ou o Grêmio, minha indignação seria a mesma. Não sou a favor de bairrismos. Nunca tive nada contra os paulistas. Adoro São Paulo e adoro os paulistas. Como adoro os mineiros, os capixabas, os baianos...Assim como nunca tive nada contra Nikiti. Tem carioca que odeia Niterói. Quando o RJ era Estado da Guanabara a rivalidade era grande. E ridícula. Aff!
Espero que tudo corra bem no jogo de quata-feira. E lamento que existam pessoas (?) assim como esse cara. E, mais ainda, lamento que ele, como técnico de futebol, tenha uma atitude tão instransigente e antidesposrtiva como a que teve. Como eu disse: ignorante é pouco....
Um grande abraço Gustavo. É sempre legal debater com vc...rs.
abs
Nice Pinheiro