terça-feira, 25 de agosto de 2009

FESTIVAL DE TEATRO É SUCESSO

Gente, o IX FESTER é sucesso de público! A abertura foi na sexta, dia 21, com a apresentação do espetáculo circense Om co to? Quem co sô? Prom com vô?, da cidade paulista de São Sebastião. No sábado, além da apresentação da peça infantil, às 10 horas, o público lotou o Cine Vitória para assistir à comédia “É a Mãe”, com o Grupo Lúdico, do Rio de Janeiro. Engraçadíssima! Ri de me acabar! Se essa peça passar na cidade onde você mora, não perca a oportunidade. É um espetáculo mesmo! rsrsrs....E mais não posso falar...rs.


Om co to? Quem co sô? Prom com vô?





Ontem foi dia de musical para a garotada e de mais comédia para os adultos. Rir é ótimo para aliviar o estresse, não é? Pois é. Está em Resende? Vá ao FESTER!!! O festival segue até a próxima sexta-feira, dia 28. Nesta segunda, dia 24, teve apresentação de “Orelhas e Cogumelos”, drama com a Cia. Da Ação, de Resende.



O prefeito, José Rechuan, em breves palavras durante a abertura do IX FESTER





Hoje, dia 25, tem espetáculo de marionetes para o público infantil. Imperdível! Papais, mamães, vovós, titias e titios, levem as crianças para ver essa apresentação! Já para a turma adulta, tem mais drama com ”Viandeiros”, do Teatro Alkimico de Florianópolis (SC). Dança, música e teatralidade.













Na quarta, dia 26, às 10 horas, é dia de “A Incrível Viagem da Família Aço”, com a Cia. Entreato, do Rio de Janeiro. E à noite, mais uma comédia: “Cabaré Ruim”, com o grupo “Os Ruim”, também carioca.




Já na quinta-feira, dia 27, tem “A Menina dos Olhos D’água” para os pequenos e “As Noivas de Nelson” para os adultos, com a Cia. Paulista de Artes Jundiaí (SP). No dia 28, tem dança a partir das 20 horas. Resende Dança, com Academia Mário Periquito, Instituto Iça, Ballet Andréa Souto.





Teatro é tudo de bom!





Todas as apresentações acontecem no Cinema Vitória. Os espetáculos infantis são gratuitos e os ingressos podem ser retirados na bilheteria a partir das 8 horas. Os ingressos para as apresentações dos espetáculos adultos custam R$ 2 e podem ser adquiridos na bilheteria, no dia do espetáculo, a partir do meio dia.




Aí vocês me perguntam: Nice Pinheiro, e a Deborah Colker? E eu respondo: Deborah Colker rola nos dias 29 e 30, no Teatro da AMAN. Imperdíííível!!!! 4 por 4, com a Cia. de Dança Deborah Colker. Um espetáculo que integra dança e arte visual, com trabalhos de artistas brasileiros de diferentes épocas e estilos que são transformados em dança, com coreografias que trazem vida à imagem. Bem, vamos combinar: falar em Deborah Colker é falar no máximo de qualidade e criatividade em matéria de dança, de arte, de espetáculo.


Liko Turle, acessor da Secretaria de Cultura do Estado, representando a secretária Adriana Rattes






E sim, é verdade: você não paga nada para ver 4 por 4 no Teatro da AMAN. Basta retirar o ingresso no Cine Vitória, no dia da apresentação, a partir do meio dia. E não esqueça que o espetáculo começa às 20 horas, ok?



Fotos de Lu Gastão

Nenhum comentário: