quinta-feira, 20 de agosto de 2009

QUINTA EDIÇÃO DA FEIJOADA SEM FRONTEIRAS

O Jornal Sem Fronteiras comemora mais um aniversário. E a tradicional feijoada beneficente vem aí! A quinta edição da Feijoada Sem Fronteiras beneficiará os Vicentinos do Recanto Ozanan, a Sociedade São Cristóvão, a Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais, AAPAN Associação dos Aposentados e Pensionistas de Resende, além do Natal das crianças da Baixada do Olaria, realizada pelo Resende Moto Club!







A Feijoada Sem Fronteiras cresce a cada ano e reuniu cerca de 1500 pessoas no ano passado. Para este ano, Sandra Massetti, coordenadora do evento, aguarda aproximadamente 3 mil pessoas.






O evento acontece no dia 30 de Agosto no CIEP do Manejo, e os convites custam apenas R$10. Você pode adquirir o convite e a camiseta no Resende Moto Club (na Cidade da Alegria), Oasis (em Campos Elíseos), Sacolão Sabor da Terra (Cidade alegria), Casa da Água (General Afonseca), Foto Arte (Praça Oliveira Botelho- Centro), Jeta Material de Construção (Itapuca), Loja da Ronda (Perto do Terminal Rodoviário – Centro). E além da feijoada, que é um verdadeiro manjar dos deuses, você curte várias atrações musicais.

Nenhum comentário: