segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CURTAS E RÁPIDAS DE RESENDE

REABERTURA DO IML




O prefeito José Rechuan (DEM) e o governador Sérgio Cabral (PMDB) estarão presentes na cerimônia de reabertura do posto do Instituto Médico Legal do bairro Alto dos Passos nesta terça-feira, dia 11, às 14h30m. O IML do Alto dos Passos será reaberto após uma ampla reforma: pintura, reparos nas redes de energia elétrica e hidráulica, recuperação do piso e dos equipamentos da sala de necropsia, limpeza geral, troca de vidros, drenagem e pintura de faixas de sinalização. O instituto funcionará provisoriamente no Alto dos Passos até a construção da nova sede, que será feita numa área cedida pela Prefeitura.




NA AGENDA




Depois de participarem da cerimônia de entrega do IML, o prefeito José Rechuan e o governador Sérgio Cabral irão ao Corpo de Bombeiros para o lançamento oficial do serviço da Unidade de Tomografia Móvel do Governo do Estado. A cerimônia está prevista para as 15 horas. Trinta minutos depois, eles participarão da aula inaugural da Academia da Terceira Idade, no Parque das Águas, projeto desenvolvido pela Prefeitura com o apoio da UNIMED. O último compromisso da agenda do governador está previsto para as 16 horas, momento em que visitará as obras de construção da Votorantim, na região da Grande Alegria, acompanhado pelo prefeito.




VOLTA ÀS AULAS SÓ NO DIA 17




A Prefeitura de Resende adiou novamente o retorno às aulas nas escolas municipais, acompanhando a decisão do Governo do Estado, que decidiu pela prorrogação do reinício das aulas por mais uma semana. As escolas particulares também estão aderindo à mudança do dia 10 para o dia 17.

Nenhum comentário: