quarta-feira, 17 de junho de 2009

CURTAS E RÁPIDAS POR AÍ...

DA GLOBO PARA A RECORD



E a Record comunica oficialmente: a jornalista Mylena Ciribelli é a mais nova contratada da emissora. Ciribelli trabalhou na Globo durante 18 anos e agora irá comandar o programa "Esporte Fantástico", com estréia prevista para a primeira quinzena de julho.


O contrato foi assinado nesta quarta e tem duração de quatro anos. Além das matérias especiais para o "Esporte Fantástico", a jornalista também fará reportagens para outros programas jornalísticos e esportivos da emissora.



ELES QUEREM É JOGAR...



E por falar em esporte...kaká e Robinho não querem descansar. É que alguns dos titulares da seleção brasileira têm o direito a optar pelo descanso. De acordo com Dunga, a medida é estratégica, visando não sobrecarregar de vez um grupo castigado pela temporada européia, seguidas viagens e jogos das eliminatórias. Mesmo assim, Kaká e Robinho se ofereceram para jogar contra os EUA, nesta quinta.




A CIDADE MAIS INTERESSANTE DO MUNDO



Numa pesquisa mundial, Sydney foi eleita a cidade que tem a melhor qualidade de vida, o melhor clima, os habitantes mais simpáticos e as melhores vistas. Mas perdeu o primeiro lugar para Paris, apontada como sendo a cidade mais interessante.



O índice 2009 de cidades Anholt-GfK Roper City Brands IndexSM (CBI), baseado em pesquisa feita com cerca de 10 mil pessoas em 20 países, compara cidades a "marcas" e mede a percepção que os consumidores têm da imagem e reputação de 50 grandes cidades em todo o mundo. Paris foi eleita a maior marca de cidade no mundo, seguida por Sydney, Londres, Roma e Nova York.


Veja a lista das dez primeiras colocadas na pesquisa global:



1ª. Paris
2ª. Sydney
3ª. Londres
4ª. Roma
5ª. Nova York
6ª. Barcelona
7ª. San Francisco
8ª. Los Angeles
9ª. Viena
10ª. Madri.

4 comentários:

Unknown disse...

A Globo perdeu uma excelente profissional. Ponto pra Record!

Mon dieu Paris c'est magnifique!

NICE PINHEIRO disse...

Concordo com vc Regina. Nos dois comentários....rs
bjs

Rudy Trindade disse...

enfim, depois de muito tempo, concorrência...
a Record está ganhando alguns eventos(olimpíadas é um deles) e contratando bons profissionais.
muito bom

NICE PINHEIRO disse...

Grande Rudy! Bom te ver por aqui...Pois é. Todos ganham com a concorrência saudável. É estimulante. Obrigada pela participação querido.
bjs