domingo, 6 de setembro de 2009

VALE OFERECE VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A Vale está recrutando pessoas com deficiência nos estados do Pará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Sergipe e Rio de Janeiro para atuar em suas áreas operacionais e administrativas. A iniciativa faz parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência coordenado pela Vale e regionais de RH.



Os candidatos não precisam ter experiência prévia, mas devem ter no mínimo 18 anos. Há vagas para todos os níveis de escolaridade, do ensino fundamental completo ao curso superior completo, e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vale.com/ ou pessoalmente.











Os candidatos contratados participarão de uma formação profissional, realizada através de uma instituição parceira, com fases teórica e prática, que acontecerá nas instalações da Vale. A seleção dos candidatos contará com provas, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.



Os selecionados serão contratados pela empresa e receberão, além do salário, benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale refeição ou refeitório no local de trabalho, vale transporte ou ônibus da empresa, participação nos resultados, entre outros.




Até o momento foram identificadas 13 funções de nível técnico, para as quais estão sendo oferecidas vagas neste recrutamento: mecânico, lubrificador, eletricista, ferramenteiro, auxiliar de lubrificação, auxiliar de apoio operacional, auxiliar técnico de manutenção, operador de manutenção mecânica, operador de manutenção eletromecânica, atendente de central de relacionamento, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho e apoio administrativo. Também existem vagas para profissionais com curso superior.

Nenhum comentário: