quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CURTAS E RÁPIDAS

PROFESSORES


Até agora estou tentando entender o que foi aquilo. Estou falando sobre a atitude da polícia do Rio de Janeiro durante a manifestação dos professores. Que coisa! Tem explicação? Eu hein...



SELEÇÃO



E a seleção brasileira segue bem na fita....Maradona deve estar providenciando unhas postiças. E o Marcelo Bielsa tristinho, tristinho...Agora vamos jogar com a Bolívia, no dia 10. Aguardemos.



DEMITIDO



Zico dançou. Não é mais técnico do CSKA Moscou. Corre "em bocas de Matildes" que o principal motivo da demissão de Zico é a campanha ruim do time no Campeonato Russo. O novo técnico do CSKA é Juande Ramos, ex-treinador do Real Madrid e do Sevilla.




TEMPO



Por aqui, o tempo anda maluquinho. E me deixando maluquinha também. Detesto chuva e detesto dias nublados! Sou movida a sol, luz, calor, alegria! Não gosto de usar tênis e sapatos fechados, carregar guarda-chuva, casaco. Aff! Quero meus vestidos, minhas saias, minhas sandálias, óculos de sol! Que coisa irritante está esse tempo! Estressada, eu? Nem pensar! Digamos...contrariada...rsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Amei ver a cara do Maradona! rsrs

E a nossa seleção está com a bola cheia! Bom demais!

Tempo frio por aqui também, chuva fina, praia cinza. Mas a Primavera já está chegando, vamos aguardar!

Mil bjocas
Linda sexta pra você.