segunda-feira, 7 de setembro de 2009

RODRIGO ANDREIUK: VOCÊ CONHECE?

“Todos os sonhos nas pontas dos dedos” é o DVD do primeiro trabalho solo de Rodrigo Andreiuk, produtor e diretor musical, compositor, arranjador, professor e instrumentista. O título revela a trajetória da vida deste jovem pianista apaixonado pela música.









Seu trabalho maravilhoso é fruto do amor, estudo e dedicação à música. Aos sete anos começou no órgão eletrônico, aos oito apresentava-se em público, aos 11 iniciou no piano. O primeiro contato com o violão foi aos 14 e aos 15, começou os estudos de bateria. Perto dos 17 anos, Rodrigo foi estudar Piano Erudito e Piano Popular. Aos 19, ingressou no Instituto de Artes da UNICAMP no curso de Música (modalidade Composição). Na universidade cursou, além da composição, instrumentos, trilhas sonoras, música industrializada, produção e marketing na música brasileira, arranjo, orquestração, pedagogia e didática musical.











O DVD de Rodrigo é um espetáculo! Para quem curte piano e música de qualidade, é um presente dos deuses....Se você é um admirador da boa música e do piano, conheça o trabalho de Rodrigo Andreiuk. Quem já conhece sabe do que estou falando e, com certeza, assina embaixo. “Todos os sonhos nas pontas dos dedos” foi gravado em Campinas, quando o Rodrigo apresentou pela primeira vez suas peças e canções em um recital.




Conheça um pouco do trabalho de Rodrigo Andreiuk


http://www.youtube.com/watch?v=CdysCBvlJjY
http://www.youtube.com/watch?v=6o0pxALpKK4







Quer ter um DVD de Rodrigo Andreiuk só para você? Compre direto pelo site do pianista. Eu já tenho o meu...rs.

2 comentários:

Unknown disse...

Nice sou apaixonada por piano, estudei muitos anos (há long time ago...rsrsrs) e me encanta muito saber de um pianista jovem e de talento estar apontando.

Vou já no site indicado.

Bjocas
Lindo dia

NICE PINHEIRO disse...

Também amo o instrumento Regina. E também estudei piano, mas apenas durante uns quase três anos (há long, long time ago....rsrs). Ele é fantástico! Onde vc se enfiou menina? Acabei de enviar um scrap para vc..rsrs.
bjs linda