sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ESQUEMA DE SERVIÇOS PARA A EXAPICOR (1)

A Prefeitura de Resende divulgou o esquema especial de trânsito durante os seis dias da 42ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), no período de 24 a 29 deste mês, no Parque de Exposições.




A operação pretende dar maior fluidez ao tráfego de veículos e foi planejada para começar a funcionar já na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, desde a entrada da cidade em frente ao Rodoshopping Graal, na região do Paraíso, até o Acesso Oeste, nova alternativa de entrada ao município pela região da Grande Alegria.



Os ônibus de fretamento vindos de outras cidades pela Dutra em direção ao Parque de Exposições, devem optar pelo Acesso Oeste. O ponto de embarque e desembarque dos passageiros será nas imediações do posto de combustíveis desativado, localizado no bairro Morada da Colina, em frente à área da EXAPICOR. A mesma alternativa de acesso ao Parque de Exposições é indicada para as pessoas de outros municípios que vierem em carros de passeio.










A utilização do Acesso Oeste como alternativa de chegada ao Parque de Exposições tem como objetivo evitar os riscos de congestionamentos, principalmente nos horários de maior movimento.




Durante os dias 24 e 29 de setembro, no período de 19 horas até o final dos shows, o tráfego no trecho entre a esquina das Avenidas Coronel Mendes e Juscelino Kubitscheck e o Parque de Exposições será feito apenas no sentido Centro / EXAPICOR. Nestes horários, os motoristas que vierem do Centro e do Manejo em direção à região da Grande Alegria devem seguir pela Avenida Juscelino Kubitscheck, passando pelos bairros Itapuca e Alegria Velha.



Os ônibus urbanos circularão até o final dos shows e farão paradas finais no Parque de Exposições, facilitando o acesso das pessoas à EXAPICOR. A medida foi repassada à direção das empresas São Miguel, Resendense e Falcão.





Informações da PMR

Nenhum comentário: