segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CURTAS E RÁPIDAS

ENTÃO, TÁ TUDO CERTO...




E o Flavio Briatori foi banido de vez da F1 e de todas as atividades da FIA, que não quer ver a criatura nem pintada de ouro. Pat Symonds pegou uma suspensão de cinco anos, período em que também não poderá dar o ar da graça em nenhum evento da FIA. Alonso foi inocentado e Nelsinho...Pois é. Ética e caráter ao revelar toda a verdade? Não. Pura questão de “delação premiada”. Impunidade irrestrita ao piloto. Prêmio por sua “colaboração”. Pois é...




FALA A VERDADE...




Vamos combinar: os três gols do Flamengo sobre o Coritiba foram lindos, não foram? E o gol do insuportável do Adriano foi um espetáculo! Golaço! Detesto o cidadão, mas nessa hora tenho que tirar o chapéu para ele. Apesar de que, os três não fizeram mais do que a obrigação. Jogadores de futebol são pagos para jogar, para fazer gols. Mas que foram lindos gols, isso é verdade...rs.





FALA SÉRIO!




EXAPICOR chegando...E a chuva também. Todo ano é a mesma coisa! E começou hoje. Cedo, não é? Pois é. A galera lá de cima resolveu dar uma faxina geral. E tome água! Aff! Semana começando com frio e chuva. Ninguém merece! Eu sou solar gente, dá um tempo!!!!




CONSCIÊNCIA




Os Bancos de Sangue do país estão com estoque baixo. Procure saber onde é o posto de coleta mais próximo de sua residência ou de seu trabalho e doe sangue. Para doar sangue é necessário ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação) e ter dormido pelo menos 6 horas na noite anterior. Eu sou doadora de sangue desde os 18 anos. E você?

Nenhum comentário: