quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MONSENHORFÉ LANÇA CD NESTE SÁBADO

No próximo sábado, dia 19, Resende vai bombar! É o lançamento do primeiro Cd da banda resendense MonsenhorFé, na Estância Pindorama. Os portões abrem às 22 horas, e o show de abertura será com a Pé de Jaca Blues Band. Um espetáculo!



A MonsenhorFé é formada pelos músicos Alex Gobar (guitarra & voz), Fábio Moon (bateria), Bruno Sal (baixo) e Octávio PP (guitarra). “Rude, Porém Honesto” reúne composições próprias com letras que falam de raiva, amizade, medo, redenção, esperança. Sentimentos comuns a todos nós, simples mortais. A expressão através da música. O grupo é conhecido por realizar shows vibrantes e cheios de energia, onde o público é convidado a se desarmar da indiferença e participar de uma verdadeira celebração.












A criatividade e a rapidez em compor é uma característica curiosa dos integrantes da banda. A música “O Silêncio Sabe Mais” foi feita em apenas 15 minutos e através de conversas pelo MSN. A MonsenhorFé tem personalidade forte e um som absolutamente pessoal. Apesar de ser influenciada pelos classic rock dos anos 60 e 70, e pelo stoner rock dos anos 2000, a banda não tem nada de copista ou de cover, muito pelo contrário.




Os ingressos para o lançamento do CD "Rude, Porém Honesto" serão vendidos na portaria da Estância Pindorama ao preço único de R$10. E você ainda leva o CD da MonsenhorFé! Gostou, né? Quer mais informações? Ligue para (24) 9998-1588.



www.monsenhorfe.com

Nenhum comentário: