terça-feira, 8 de setembro de 2009

“PSICOLOGIA DO RISO” NO TEATRO DE BOLSO

A Companhia LIATT de Theatro, comandada por Leandro Resende, ocupará o Teatro de Bolso entre os dias 10 e 20 de setembro, sempre às 20h, com a estréia da peça 'Psico - Psicologia do Riso' (de quinta a sábado), e a reapresentação de 'Crise de Risos' (aos domingos).









Em 'Psico - Psicologia do Riso', a Companhia LIATT retorna novamente aos esquetes cômicos, privilegiando histórias sobre os relacionamentos entre homens e mulheres. “A comédia é o carro chefe do nosso grupo, e neste novo espetáculo o texto flerta com os aspectos mais psicológicos da vida a dois”, revela o diretor Leandro Resende.




Além da estréia de “Psico - Psicologia do Riso”, o público poderá assistir durante esta curta temporada no Teatro de Bolso, a peça 'Crise de Risos', o espetáculo anterior da Companhia LIATT de Theatro, que será reapresentada somente nos dias 13 e 20.



No elenco das duas montagens estão Leandro Resende, Sônia Pimenta (que também assina um dos esquetes), Wendel P.C., Marcela Mattos, Nayara Castilho, Maicon Fernando, Brenda Sorpions e Marli Ferreira.



Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a RS 5 nas lojas Danúbio, em Campos Elíseos, e na Cell Country Vivo, no bairro Manejo. Na bilheteria, o ingresso será vendido a RS 10. Idosos, deficientes físicos, estudantes e professores pagam meia entrada.





O Teatro de Bolso fica no Espaço Cultural Altamiro Pimenta, na Rua Dr. Cunha Ferreira, 104, no Centro Histórico de Resende.
Informações de Lu Gastão

Nenhum comentário: