segunda-feira, 21 de setembro de 2009

“ELAS POR ELE”, DE FABIO BRUNELLI

O primeiro romance do jornalista Fabio Brunelli será lançado no dia 29, às 20 horas, no Manga Rosa, em Resende/RJ. "Elas Por Ele" descreve o universo feminino na visão de um homem. Um olhar apaixonado e bem humorado do escritor, que analisa o paradisíaco inferno das relações entre homens e mulheres.










"O livro narra a história de Leonardo, um publicitário bem sucedido que depois de três casamentos decide ficar só. Mas, na fila do cinema, se apaixona mais uma vez. Em busca do par ideal, o personagem apresenta suas estratégias de conquista e, ao mesmo tempo em que analisa as respostas de Carolina, a musa inspiradora, relembra situações que viveu nos casamentos anteriores. Um texto que nos convida a uma análise pessoal." - conclui o autor.








Brunelli nasceu na capital paulista em 1969. Aos vinte anos, foi o âncora mais jovem da televisão brasileira em rede nacional, estreando no telejornalismo da Rede Manchete na histórica noite de 9 de novembro de 1989, anunciando a queda do muro de Berlim. Atualmente, é editor-chefe e apresentador do telejornal RJTV, produzido pela TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo.



Informações de Lu Gastão

Nenhum comentário: