terça-feira, 3 de maio de 2011

REUNIÃO DE AMIGOS COM O PASSAR DOS ANOS

Um grupo de amigos com 40 anos discutia e discutia para escolher o restaurante onde iriam jantar. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante O Caipira, porque as empregadas usavam mini-saias e blusas muito decotadas.


Dez anos mais tarde, aos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiu e discutiu para escolher o restaurante. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante O Caipira porque a comida era muito boa a havia uma ótima seleção de vinhos.


Dez anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante O Caipira porque ali podiam comer em paz e sossegados e na sala de não fumantes.


Dez anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante O Caipira porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador.



Dez anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante O Caipira. Todos acharam que era uma grande idéia porque nunca tinham estado lá antes...

Nenhum comentário: