segunda-feira, 16 de maio de 2011

POIS É...

QUE ESTÔMAGO...


Marcio Garcia vai dirigir o longa “Open Heart”. Consta que o filme terá elenco internacional e que – pasmem - Ronaldo Fenômeno interpretará um vilão. E também vai rolar uma cena de sexo entre Ronaldo e Camilla Belle. Vida de atriz é cheia de sacrifícios mesmo. Deve ser a visão do inferno. Credo! Enfim...rs.



DE 120 PARA 360 MILHÕES


Política é uma ciência interessante. Mas a politicagem é uma coisa insuportável, vergonhosa, debochada, indecente. Na última quarta, o Senado aprovou um acordo entre Brasil e Paraguai. O acordo triplica o valor que governo brasileiro paga pela energia gerada na hidrelétrica de Itaipu não utilizada no país vizinho. Só que os valores estabelecidos no Tratado de Itatipu são bem menores, e o projeto amplia esses valores para os pagamentos por cessão de energia efetuados pelo Brasil ao país. Resumindo: os US$ 120 milhões que o Brasil paga por ano ao governo do Paraguai passará para algo em torno de próximo de US$ 360 milhões.



AO VIVO E EM CORES


Curioso é que Dilma viajou para o Paraguai neste Domingo. O Palácio do Planalto pressionou e conseguiu. A presidenta transmitiu pessoalmente a boa notícia para Fernando Lugo, o presidente paraguaio. Alguns partidos até protestaram, mas de nada adiantou. Afinal, manda quem pode e obedece quem tem juízo, não é mesmo?



PRIMEIRO DISCO


O meu querido e amado Dr. “House” gravou seu primeiro disco e já faz shows mundo afora. Hugh Laurie revelou, em entrevista recente revista francesa "L'Express", que aos dez anos sonhava em ser um cantor de blues, e não o médico de maior sucesso da TV americana. Sonho realizado. Está aí o disco "Let Theem Talk". Laurie explica que a música é a versão mais pessoal de seu trabalho. "As canções deste disco estão mais próximas de mim, de tudo que fiz antes", afirma o ator, escritor, músico e diretor.



http://www.youtube.com/watch?v=gI7_sXFN6t0


http://www.youtube.com/watch?v=cEFWAdoa4Dk&feature=relmfu



PAIXÃO E CRÍTICA


Apaixonado por blues, ele diz que lamenta que as pessoas geralmente associem o blues a ideias tristes, deprimentes.E defende que o estilo musical "também pode ser alegre", pois "tem muito humor, vida e sexo", diz o músico, e reconhece que a presença do blues nas rádios continua pequena.


"O Lead Belly (1885-1949) era tão bom escrevendo canções como Bob Dylan... Acho que o próprio Bob Dylan concordaria... É uma vergonha que tão poucas pessoas o conheçam", critica.



E POR AQUI...


Blues lá, choro cá. Em terras tupiniquins o choro é igualmente associado a ideias tristes. E considerado um gênero apreciado somente pela elite. Pura besteira. Puro desconhecimento sobre o assunto. Se por lá o blues tem presença pequena nas rádios, por aqui o choro é totalmente ignorado pela mídia em geral. Portanto, meu caro e amado Hugh Laurie, sinta-se consolado. A situação do choro por aqui é muito pior que a do blues por aí...

Nenhum comentário: