terça-feira, 10 de maio de 2011

FIQUEI COM NOJO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS

A reportagem do Fantástico e também do Bom Dia Brasil de hoje, dia 09, sobre as Merendas Escolares, me deixou com nojo dos políticos brasileiros.


Alcides dos Santos Ribeiro - Presidente
FAPEMS - Fed.das Assoc.dos Apos.e Pens.do Estado do Mato Grosso do Sul
67-9983 8267





Esta é a declaração, que o Sr. Alcides dos Santos Ribeiro fez em email (o título do post é o mesmo do email enviado) enviado à várias entidades, instituições e pessoas físicas. O sentimento dele deve ter sido o mesmo de milhares e milhares de brasileiros. E a pergunta que não quer calar é a seguinte: como esses políticos estão onde estão? Eles só estão lá porque votaram neles. Portanto, cobrem- também - de quem votou nesses políticos.




Na boa, o melhor seria fechar o Congresso. Por que o espanto? E não venha com ladainha! Eu estou exausta de ver tanta safadeza, tanto deboche, tanto descaso, tanta corrupção. E enquanto o eleitor que elege um político assim se vende por alguns tijolos, telhas ou cestas básicas, o político eleito por ele se vende por muita grana, muita grana...Grana nossa!!! É o nosso dinheiro que está ali, é o nosso dinheiro que ele está embolsando! São os impostos que pagamos.


Os eleitores que votam em políticos assim pensam que estão sendo espertos, mas estão sendo muito otários! Eles ganharam algumas telhas e algumas lajotas. E seus filhos, netos e sobrinhos estão comendo o que na merenda da escola? Pois é. É o resultado da falta de cultura e da consciência política de um povo. É o resultado da impunidade contra os crimes de corrupção eleitoral, contra os crimes políticos. Aff!

Nenhum comentário: