sábado, 28 de agosto de 2010

I FÓRUM DE MODA E CULTURA DO RIO DE JANEIRO

A Identidade e Diversidade Cultural da Moda Brasileira serão discutidas no I Fórum de Moda e Cultura da Cidade do Rio de Janeiro, num encontro com cerca de 150 representantes de grupos e segmentos da moda. O evento será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, das 12 h às 18 horas.





Hildegard Angel (Presidente do Instituto Zuzul Angel), Gabriela Leite (Grife Daspu), Eloysa Simão (Fecomércio e Fashion Business), Cristina Franco (jornalista e consultora de moda), Clarice Cavalcanti (Moda Maré) e coordenadoras dos cursos de moda das universidades Estácio de Sá e Veiga de Almeida, participarão das mesas redondas que debaterão sobre questões norteadoras como Selo de Qualidade da Moda Brasileira e Instituições de Ensino e Pesquisa para o Setor da Moda, por exemplo.

Os contatos e informações do evento podem ser feitos por e-mail, telefone, mensagem... Você escolhe! As vagas são limitadas e a entrada é franca, mas é bom garantir o seu lugar.




Informações de Fatima Negrann
Coordenadora do Fórum
(21) 3271-7550

Nenhum comentário: