terça-feira, 24 de agosto de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DE RESENDE...

REINAUGURAÇÃO DO AEROPORTO


Em Resende, o prefeito José Rechuan (DEM) confirmou que a solenidade de reinauguração do Aeroporto Municipal será neste sábado, dia 28, a partir de 9h30m. Com os investimentos feitos recentemente pela Prefeitura no local, através de uma parceria com a Votorantim Siderurgia, o aeroporto volta a operar normalmente, com capacidade para receber aeronaves de pequeno e médio porte.


FESTIVAL DE TEATRO


A peça Play, sobre Sexo, Mentiras e Vídeotape, que será encenada nos dias 7 e 8 de setembro, no Teatro da AMAN, encerrará o X Fester (Festival de Teatro de Resende), evento promovido pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. Os ingressos gratuitos para essa peça serão distribuídos na bilheteria do Cinema Vitória, a partir das 12 horas dos dias de realização do espetáculo, que começará às 20h30m.


E o Festival de Teatro de Resende começa no próximo dia 02, e as peças selecionadas - quatro infantis e cinco espetáculos adultos - serão encenadas no Cinema Vitória. As apresentações infantis acontecerão sempre às 10 da manhã, e as peças para o público adulto às 20h30m.


Informações da PMR


Nenhum comentário: