sábado, 7 de agosto de 2010

É HOJE, NO PARAÍSO...

Em Resende, a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda lança neste sábado, dia 07 de agosto, o projeto “Aqui tem Cultura”, com a proposta de levar eventos culturais aos bairros e distritos da cidade. O “Aqui tem Cultura” vai rolar sempre aos sábados, em dois pontos fixos e em outros escolhidos pela diretoria da FCCMM. Os dois pontos fixos são a praça da Igreja Católica do Paraíso e a Cidade Alegria, próximo ao posto da Polícia Militar.



Neste mês de agosto, os outros dois locais escolhidos pela FCCMM foram o distrito de Engenheiro Passos, em frente ao módulo do Programa Saúde da Família da localidade, e o Parque Tobogã, no bairro Alvorada.



Cada show terá três atrações musicais diferentes, com apresentação entre 14 e 18 horas. Para este sábado, dia 7, primeiro dia do projeto, estão confirmados o grupo Nós nas Cordas (chorinho), o músico Caio Chiarini (jazz instrumental), e o grupo Gustavo Holanda e Telecotrio (samba de raiz). Durante o evento, uma equipe da Casa da Cultura vai cadastrar novos artistas que poderão ser incluídos em futuras apresentações.



O projeto “Aqui Tem Cultura”, conforme explicou o coordenador de Programas da FCCMM, Ângelo Tramezzino, substitui a antiga “Rua da Música” que até o final do ano passado era realizada aos sábados, em Campos Elíseos.



Veja o calendário do projeto “Aqui tem Cultura” para o mês de agosto:


Dia 7 – Paraíso

Na praça da Igreja Católica


Dia 14 – Cidade Alegria

Próximo ao Posto da Polícia Militar


Dia 21 – Engenheiro Passos

Em frente ao módulo do Programa Saúde da Família


Dia 28 – Alvorada

Parque Tobogã


Informações da PMR

Nenhum comentário: