domingo, 15 de fevereiro de 2009

PROJETO CURUMIM EM RESENDE: PARA CRIANÇAS DE 6 A 13 ANOS...

A Fundação CONFIAR - Conselho Fundacional para a Infância e a Adolescência de Resende - abriu inscrições para o Projeto Curumim, que funciona na Escola Municipal Júlio Verner, no bairro Vila Vicentina.







O projeto atende crianças de seis a 13 anos residentes nos bairros Vila Vicentina, Santo Amaro e Lavapés, e que tenham renda familiar de até um quarto do salário mínimo por pessoa, o que corresponde a aproximadamente R$ 400,00 no total.






Estão sendo oferecidas vagas para 100 crianças, sendo 50 no turno da manhã e 50 no turno da tarde. Durante o tempo de permanência no projeto, os pequenos terão recreação, aulas de artesanato, reforço escolar e outras atividades, além de alimentação.







Para se inscrever, a criança deve estar matriculada em qualquer escola da rede pública, ter idade compreendida na faixa estabelecida e renda familiar dentro do determinado. Os pais ou responsáveis devem acompanhar as crianças no momento da inscrição, que deverá ser feita na própria Escola Júlio Verner, mediante a apresentação de um documento que comprove a idade da criança e a carteira de identidade do seu responsável. As atividades do Projeto Curumim começam no próximo dia 03 de março.


Fonte: PMR

Nenhum comentário: