quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FINAL FELIZ PARA GEOVAN!!! YES!

Finalmente! Nem tudo está perdido! Ainda existem pessoas sensíveis, justas e solidárias, dispostas a ajudar os que realmente necessitam. O governador piauiense, Wellington Dias, é uma dessas pessoas, com certeza. Após saber do fato pela imprensa, o governador entrou pessoalmente no caso para ajudar Geovan. A Secretaria de Educação do Piauí enviou a documentação por fax e o tal reitor da UFRGS, o ilustre senhor Rui Oppermann, decidiu permitir a efetuação da matrícula de Geovan de Sousa Araújo no curso de matemática.





Feliz, aliviado e agradecido, Geovan prometeu não esquecer do esforço que foi feito para permitir seu ingresso na UFRGS. "Talvez no futuro eu possa compensar todo esse desafio, dando uma resposta satisfatória a vocês, à família e à sociedade", declarou humildemente.






Filho de pai lavrador e de mãe costureira, Geovan morou em Palmeirais, a 112 quilômetros da capital Teresina, e chegou a viver um tempo como morador de rua em Belo Horizonte. Atualmente, reside há dois anos em uma área usada pelo Movimento Nacional de Luta pela Moradia, em Porto Alegre.
Parabéns Geovan! E lembre-se de reservar um convite de formatura para o espetáculo do Sr. Wellington Dias!!! Estou torcendo por você! Sucesso!




Fonte: "Zero Hora"

Nenhum comentário: