quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

EM RESENDE OS PEQUENOS ENTRE 2 E 7 ANOS TAMBÉM APRENDEM MÚSICA...E DE GRAÇA!

A Escola Municipal de Música de Resende inicia as atividades de 2009 com novidades! Agora é a vez dos baixinhos entre 02 e 07 anos! Isso mesmo. Aulas de Musicalização Infantil para os pequeninos. Não é o máximo?






Pois é, aí vocês perguntam: mas o que meus filhos irão aprender fazendo Musicalização Infantil? Vocês nem imaginam o quanto essa atividade pode contribuir para o desenvolvimento das crianças... Nessa aula, os baixinhos trabalharão sons de diversos timbres, alturas, velocidade do som, sons que podem ser extraídos do corpo, de instrumentos feito de sucatas e de instrumentos reais. E tudo isso sem investimento financeiro algum dos pais, pois as aulas são gratuitas!







Gente, música é tudo de maravilhoso para o aprendizado, para a disciplina, para o desenvolvimento da sensibilidade, da cultura, da criatividade, da solidariedade, enfim. Música! As inscrições já estão abertas...







Tem também o grupo de Flauta Doce, aberto para todos os alunos que são matriculados na escola, e aulas de Harmonia para os alunos em estágio mais avançado. E isso é só o começo. Aguardem mais novidades!







As inscrições seguem até o dia 31 de março, na secretaria da Escola Municipal de Música, e os pais devem comparecer com seus pequeninos para que a foto da criança seja feita no local. Os documentos necessários são: cópias da certidão de nascimento do aluno, do comprovante de residência, e do RG e CPF do responsável. A secretaria atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas. As aulas terão início no dia 2 de março.







A Escola Municipal de Música de Resende - Maestro Vicente Aniceto Sena – fica no prédio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, na rua Luiz da Rocha Miranda, 117, no Centro Histórico. Mais informações pelo 2108.3007 ou pelo escolademusicaderesende@gmail.com .

Nenhum comentário: