domingo, 8 de fevereiro de 2009

ESTÁGIO PARA NÍVEL SUPERIOR EM DIVERSAS ÁREAS...

Atenção: até a próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) estará com inscrições abertas para estágio. Das 304 vagas oferecidas, 110 são para alunos de Direito matriculados do 3º ao 6º semestre. As inscrições devem ser feitas no site do CIEE e as provas serão no auditório do STJ, em Brasília, de 17 a 20 de fevereiro.





Também há vagas para Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Economia, Educação Física, Estatística, História, Informática, Relações Internacionais e outros.






Para quem está cursando o ensino médio, as exigências são: ter no mínimo 16 anos, estar matriculado no 2º ano do curso e comprovar frequência às aulas. Os que cursam a Educação de Jovens e Adultos devem estar no 2º semestre do 3º segmento ou etapa equivalente.





As inscrições podem ser feitas no Portal do CIEE - http://www.ciee.org.br/ . Mais informações no edital do concurso. Basta clicar em http://www.stj.gov.br/portal_stj/publicacao/download.wsp?tmp.arquivo=1056






Boa sorte!!!

Nenhum comentário: