domingo, 4 de novembro de 2007

OLHA O CÓDIGO CIVIL AÍ GENTE...RSRSRSRS




Um comentário:

Anônimo disse...

Jô Poetisa

Nice,

O melhor remédio certamente é rir.

Porém,sabemos que é complicada a intimidade das pessoas.

Também não acho que a melhor saída seja mentir, falar que está com dor de cabeça ou qualquer outra coisa. Somos livres, sabemos quando queremos ou não alguma coisa.

Tem gente que não gosta de falar sobre sexo, sente vergonha, medo, não fala que maneira mais gosta, o que dá mais prazer, tem algum trauma, e não gosta de praticá-lo, sabendo que é algo lindo que o Criador nos deu. É a comunhão e a consagração do Amor Total.

Lógico que existem muitos casos em que a pessoa foi estrupada, foi violentada de alguma maneira, foi obrigada à praticar coisas que não aceita, e até a educação familiar dizia que isso era pecado, nojento, coisas erradas e distorcidas foram gravadas na consciência, e se livrar disso é muito complicado.

Existe a necessidade de conversas e rezas para conseguir provar para a pessoa que não há mal algum em fazer amor.

É o chegar as nuvens, ouvir o sino tilintar, é vontade de entrar dentro do outro ser, é simplesmente mágico!

Miga, sou privilegiada, pois nasci em uma família maravilhosa, sem tabus e preconceitos, somos simples, humildes, porém, abençoados, sempre me ensinaram tudo que acontece na vida de um ser humano.

Aprendi a me respeitar e respeitar o outro também. A união, a amizade, o carinho, o respeito, a verdade, o querer bem, sempre é presente em minha vida, e de todos os que me cercam.

A sexualidade está banalizada, é só sair por ai. Sinto pena.

Acredito que sou bem resolvida nessa questão, o que está difícil, é encontrar alguém que entre na mesma sintonia.

Enquanto não acontecer a conscientização de que somos muito mais que "objeto" de prazer, e não impôr o nosso limite e nosso caráter, seremos sempre vistos como "coisa", e que eu saiba, "coisa", vai para a lata de lixo.

Possa garantir, não sou puritana, e nem um poço de virtudes, também sou falha, pois sou humana...


Beijo doce na alma!