domingo, 11 de novembro de 2007

FECHANDO A NOITE....

por Nice Pinheiro
Para fechar a noite, Rock and Roll! A Casa dos Silvas, em Penedo, está linda e bombando!





Muita gente bonita, muita comidinha gostosa e cerveja gelada. Os Silvas, como sempre, deram um show.
Luis Angol, um dos Silvas e “fera” do baixo, recebendo todos com muito carinho e seu sorriso lindo.

Lico e Chuck, que também são músicos, estavam por lá.
Nando Chagas e Roberto Rosemberg foram curtir um pouco de Rock e conhecer o novo point de Penedo.
Papo gostoso rolando e quando a gente olha no relógio já são três da manhã.
Hora de ir pra casa descansar!


E eu vou dormir porque estou exausta!
Que sábado foi esse? UHU!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jô Poetisa

Nice, linda!

Super gostoso fechar a noite com um belo rock.

Às vezes, sair a noite faz bem.

Eu não vivo sem música, ouço no trabalho, em casa, no supermercado, no carro...

Minha alma vive bailando!

Nesse momento estou ouvindo Rascal Fatts - What hurts the most, puro romantismo... ai, ai...

Viajo na lembrança, e na certeza que o que sinto em meus devaneios, acontecerá...


Doced beijo na alma!