terça-feira, 27 de novembro de 2007

FRASE....

"Um homem derrubado por um adversário pode levantar-se outra vez. Um homem derrubado pela conformidade fica para sempre no chão".


(Thomas Watson, dirigente da IBM)
POIS É......

Um comentário:

Anônimo disse...

Jô Poetisa

Nice, miga!

Nossa!...

Frase perfeita. Realmente, dependendo do adversário podemos sim nos levantar.

Porém, a cada novo dia tenho certeza que o maior adversário nosso, somos nós mesmos.

Principalmente quando culpamos a vida por tudo, ela nos foi dada para fazermos o que bem entender, sabendo também que seremos responsáveis por nossos atos.

É a lei da causa e do efeito.

Não adianta jogar suas frustrações, suas magoas, seus infortúnios para o outro.

Você apenas recebera o que oferecer.
Tudo bem que fale tudo que o aflige, do seu passado, e os ideais para o futuro...

Precisamos prestar mais atenção em nossas vidas, ficamos lamentando o que já aconteceu, e o presente é que fica parecendo uma sombra, assim não existe a possibilidade de acontecer um futuro.

Culpamos nossos pais, irmãos, vizinhos e etc, agindo feito coitados, fazendo-se de vítima, enquanto isso, a vida passa e você se arrasta, infurnado dentro de casa, não visita mais os familiares, isso é pra gente orgulhosa, nariz impinado. Não aceita opinião de quem quer que seja, nem mesmo de quem o considera e admira.

Só posso encontrar o outro, a partir do momento que me encontrar dentro de mim, porque tudo que precisamos está dentro, jamais fora.

Esse mundo é pura ilusão, fantasia, sei que a realidade é dura, machuca, é muita desigualdade, falsidade, todos querendo se dar bem, e a bem da verdade, jamais soube de alguém que, "não foi de verdade" se dar bem no final da história. Isso é fato real.

Esqueça-se do "Se" e o "Não" vai acontecer comigo. Todos têm telhado de vidro, acredite.

E para os conformados, e sei que são muitos, sinto até pena...

Levantem a cabeça, chega de manterem-se mortos, porque quem vive a vida assim, morreu no momento do nascimento.

Mudam de emprego constantemente, se bem que hoje em dia a maré não está pra peixe, casam-se várias vezes, nascem filhos, saibam, mudaremos apenas a paisagem, porque a janela sempre será a mesma.

Não tenha medo de expôr seus sentimentos e suas lágrimas, a vida é linda, aprenda exergá-la de outra maneira, o que é bom e faz sentido, siga. O que não presta, jogue fora. Precisamos mudar, senão quem acaba no "chão" realmente somos nós.

E acredito que jamais um(a) amigo(a), vai querer te ver nesse estado. É verdade!

Não seja mais seu próprio adversário, e não fique conformado com sua condição, porque sei que possui capacidade, basta ter vontade, acreditar, e sempre seguir em frente, porque acima de qualquer coisa, jamais esqueça-se, você é "GENTE"!

Doce beijo na alma!