terça-feira, 13 de novembro de 2007

EU FUI! DICA GASTRONÔMICA.

por Nice Pinheiro
Sábado fui almoçar no Truta Viva, um restaurante muito aconchegante em Penedo. A decoração segue a linha rústica, porém com muita leveza e bom gosto. O ambiente é descontraído como Ana Monte, proprietária do restaurante. O atendimento é maravilhoso, a cerveja no ponto e música ambiente de alto nível!


No Truta Viva você pesca e saboreia sua truta na hora. A minha, pescada na hora, foi grelhada, com molho de alcaparras e champinhon. Para acompanhar, batata rostie. Não quer ter o trabalho de pescar? Tudo bem. O cardápio é variado e a novidade é a Lazanha de Truta. A casquinha de truta é divina, posso garantir! Mas também tem salmão e outros. Não gosta de peixe? Sem problemas. Também tem carnes, aves e massas. As sobremesas? Hum...nem te conto!
Vai a Penedo neste feriadão? Então, aproveite e confira esta dica gastronômica. Coloque uma roupa confortável e aproveite o verde, os macaquinhos, os pássaros, enfim. O Truta Viva fica a 4km do centro, no alto Penedo, entre cachoeiras e matas. É só seguir as placas, não tem erro.
Quer reservar mesa? (24) 3351.1209



Tá duvidando que é tudo isso aí em cima? É só clicar e conferir. www.trutaviva.com.br
Agora, pra conferir o sabor da comida, a temperatura da cerveja, o excelente atendimento e a simpatia da proprietária, só indo lá, não é?
Então, bom apetite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jô Poetisa

Nice, ah, menina danada... rsrsr

Você me deixa com água na boca, sabia?

Não posso sair daqui, se não iria correndo comer essas delícias! hummm...

Mais a dica é maravilhosa. Ai, que fome! rsrsrs

Beijão faminto... rsrsrs