quinta-feira, 24 de abril de 2008

RESENDEXVOLTAÇO NA ESTRÉIA DA COPA RIO!

Resende enfrenta o Voltaço no sábado
Um clássico regional marcará a estréia do Resende Futebol Clube na terceira fase da Copa Rio de Profissionais, no próximo sábado, dia 26, às 15h, no Estádio do Trabalhador, no Jardim Jalisco.
O Alvinegro das Agulhas Negras irá enfrentar o Volta Redonda, na abertura da competição disputada por times das Séries A, B e C do futebol estadual. A proposta é manter os chamados clubes de menor estrutura organizacional em atividade e designar ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil 2009. Ao vice, caberá uma vaga no Campeonato Brasileiro Série C, também do próximo ano.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a tabela oficial da terceira fase da Copa Rio. Contra o time da Cidade do Aço, o técnico Marco Antônio Rodrigues, o Merica, terá à disposição jogadores mesclados das categorias de juniores e profissional.
Com elenco reduzido pelo término de contrato de alguns jogadores, o time não conta mais com o atacante Alexsandro - transferido para o Botafogo – além de Bruno Reis, Bruno Luís, Hiroshi, Biúla e o zagueiro Leandro. O goleiro Rodolpho também deve engrossar a barca, retornando ao Cabofriense após término do contrato de empréstimo.
-A Copa Rio garante vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série C, e estamos entrando na disputa para sermos campeões - explica Merica.
O treinador promoveu dos juniores para o profissional o zagueiro Marcelinho, o meia Romário, o volante Juninho, o lateral direito Belarmino e os atacantes Biro-Biro e Somália. A equipe base que vem treinando para a estréia na Copa Rio é formada por: Márcio; Valdir, Márcio Costa, Naílton, Leonel, Beto, Fred, Fábio, Leozinho, Raphael e Souza.
Regulamento

Nesta fase serão 12 clubes divididos em três grupos, com quatro times cada. As equipes jogarão entre si em turno e returno, e os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão à quarta-fase da competição, disputada em dois quadrangulares, também em turno e returno. O líder de cada chave da quarta fase disputará a final da Copa Rio.


Rodada

26/4 – Sábado - 15h - RESENDE x Volta Redonda - Estádio Trabalhador

26/4 – Sábado - 15h - 1º do Grupo E x Madureira - A definir

30/4 – Quarta - 15h - Madureira x Voltaço - A definir

30/4 – Quarta - 15h - 1º do Grupo E x Resende - A definir
VAMOS TORCER PELO RESENDE GALERA!
TODOS AO ESTÁDIO DO TRABALHADOR NO SÁBADO!
fonte: ACOM

Nenhum comentário: