quinta-feira, 17 de abril de 2008

NOVO TÉCNICO E NOVO ELENCO NO RESENDE FUTEBOL CLUBE!!!

Merica é o novo técnico do Resende
O Resende Futebol Clube está de técnico novo. O auxiliar técnico Marco Antônio Rodrigues, o Merica, assumiu oficialmente a função de treinador, substituindo Antônio Carlos Roy, que analisa proposta de outros clubes.
O time não conta mais com o xodó da torcida, o atacante Alexsandro, que está sendo negociado com o Botafogo. Bruno Reis, Bruno Luís, Hiroshi, Biúla e o zagueiro Leandro também se despediram do clube. O goleiro Rodolpho deve engrossar a barca, retornando ao Cabofriense após o término do contrato de empréstimo.
Com elenco reduzido, a comissão técnica do Resende Futebol Clube prepara o elenco para o desafio da disputa da Copa Rio de Profissionais, competição da Ferj que reúne times da Primeira, Segunda e Terceira Divisão do Campeonato Estadual - exceto Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense - promovendo treinos pela manhã e à tarde, no Estádio do Trabalhador.
Merica está trabalhando com o grupo que esteve na campanha da conquista da Série B de 2007, mesclando com atletas dos juniores. A meta principal no segundo semestre é a vaga na Copa do Brasil .
O vencedor do torneio tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2009 (que por sua vez permite ao campeão uma vaga na Taça Libertadores da América de 2010), enquanto o vice-campeão será incluído no Brasileiro da Série C de 2009.
O treinador promoveu dos juniores para o profissional o zagueiro Marcelinho, o meia Romário, o volante Juninho, o lateral direito Belarmino e os atacantes Biro-Biro e Somália. A equipe base que vem treinando para a estréia contra o Madureira é formada por: Márcio; Valdir, Márcio Costa, Nailton, Leonel, Beto, Fred, Fábio, Leozinho, Raphael e Souza.

Vamos torcer pelo Resende!

Boa sorte ao Merica e ao time!

fonte:ACOM

Nenhum comentário: