segunda-feira, 7 de abril de 2008

FARMA SERVICE COMEÇA A CONTRATAR EM RESENDE!

A empresa Farma Service Distribuidoras Ltda, do Grupo Martins, que vai funcionar no antigo galpão da Sonoco Phoenix, no bairro Paraíso, às margens da Rodovia Presidente Dutra, é especializada na logística de produtos farmacêuticos, além de higiene e de beleza, e já começou o processo de contratação através de uma empresa de consultoria.
Os interessados devem enviar os currículos para Seres, que fica na Avenida Marechal Castelo Branco, no Edifício CDL, sala 601. A previsão é que a empresa comece a funcionar no início do mês de maio.
Segundo diretores da Farma Service, a nova unidade deve abrir mais de 200 empregos diretos na área administrativa. Resende foi escolhida por ser um excelente ponto logístico e o Centro vai atender a um raio de 600 Km , ou seja, o eixo Rio-São Paulo. A capacidade da unidade de Resende é de transporte de 200 mil unidades de produtos por dia e já começará a funcionar com a capacidade máxima.
A Sonoco - fabricante de tampas Easy Open, que desativou a unidade em Resende em dezembro último - empregava 100 funcionários. Com a vinda da Farma Service, o número de postos de trabalho no mesmo local irá dobrar.
Hoje a Farme Service trabalha com nada menos do que 12 mil itens de produtos. Só para se ter idéia da grandeza do Grupo Martins, que atua em outras áreas, seu faturamento em 2007 foi de R$ 4 bilhões, com um crescimento de 37% em relação ao ano anterior. Para começar a funcionar em Resende, a empresa optou por desativar as duas unidades que existiam respectivamente na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Tudo será centralizado em Resende. A Farma Service conta hoje com uma frota de 1,5 mil caminhões.
Fonte: ACOM

Um comentário:

Anônimo disse...

pow meus amigos diretores da farma como vam ficar os funcionarios da fara rio que estão com dividas pois vcs não comunicarão os fucionarios com antecedencia pois nos vamos ficar comm nome sujos por calsa de mal informações que diser vcs vam depensar fucionarios sem antes comunicar. isso ta serto quem fes dividas contando com o salario i agora vamos ser despedidos e ficaremos com dividas poxa eu no meu pensar voces deveriam comunicar com muita antecedencia? i agora vamos ficar desemplegados e com dividas!!