terça-feira, 29 de abril de 2008

CASO FENÔMENO: FENÔMENO? SÓ SER FOR DA VERGONHA E DA BAIXARIA!

Ainda consigo me surpreender e me indignar com algumas notícias. Há poucos dias foi Romário. O “baixinho”, tido como ídolo nacional, revelou, em cadeia nacional e com muito orgulho, que já havia levado mulheres para a concentração, que já fez sexo no banheiro do avião enquanto viajava pela seleção, que já fugiu de concentração, enfim. Indisciplinado, marrento e debochado, como sempre foi, Romário foi péssimo exemplo aos seus fãs. Principalmente às crianças e jovens. É, os valores estão mudados mesmo. Valores? Pois é.


Agora, o protagonista de outro “péssimo exemplo”, é Ronaldo “O Fenômeno”, manchete até nos jornais da Europa. Os sites dos principais jornais italianos e espanhóis deram destaque ao caso. Na Itália, o "La Reppublica" e o "La Gazzetta dello Sport", o caso foi destacado e contado com detalhes.
"Festa com (má) surpresa para Ronaldo. O Fenômeno está no centro de um escândalo que envolveu, com ele, três "veados" brasileiros em um hotel do Rio de Janeiro", escreve o "La Reppublica".
Na Espanha, com matéria da agência EFE, o site do "El Pais" estampa na sua página de esportes: "Frustrada noite de sexo de Ronaldo com três travestis". Outro que chamou a atenção na Espanha para o caso foi o "Marca" com o título "Um travesti trata de extorquir Ronaldo".
Ronaldo queria "esquecer os problemas" e saiu pela madrugada – tipo 4 da manhã - para extravasar com pessoas que não eram do seu convívio diário", conforme declarações do jogador.Segundo o titular da delegacia, Ronaldo contratou o travesti pensando que era garota de programa e levou para um motel na Barra da Tijuca. Ao chegar no local, teria pedido mais duas mulheres para o programa.Contudo, ao tomar conhecimento de que estava ao lado de travestis e que um deles teria ido buscar drogas na favela Cidade de Deus, o atacante optou por não mais fazer o programa e deu R$ 1.000 para dois deles.
André Albertino, porém, não teria se dado por satisfeito e pediu R$ 50 mil sob alegação de ficar "calado" e não vazar a história para a imprensa. Além disso, André, que estava de posse dos documentos de Ronaldo, fez um vídeo para comprovar a sua presença ao lado do jogador do Milan, da Itália. Segundo o delegado, o próprio Ronaldo assegurou não ter se drogado no encontro.
O agravante da polêmica foram os entorpecentes encontrados, não revelados pelo delegado Carlos Augusto Nogueira, que ainda disse que confia no depoimento de Ronaldo, que estava emocionado e pediu que a polícia não levasse o caso à imprensa.
"A versão dele é mais confiável, até porque o travesti foi embora no meio do depoimento. De zero a dez, dou nove para o depoimento do Ronaldo. Ele estava emocionado e disse que só saiu para se divertir, pois não está com a cabeça boa desde a sua última cirurgia", afirmou Nogueira.
Ambos ainda devem ser chamados para futuros esclarecimentos. O atacante do Milan poderá ser instaurado em um inquérito de ameaça de lesão corporal (apesar da ameaça, o delegado confirmou que não teve nenhuma agressão). Já o travesti pode ser indiciado por tentativa de extorsão.
Alguém tem dúvida sobre quem será indiciado? Pois é. Pela tv, vi a imagem dos três travestis, no Bom Dia Brasil. Gente, vamos combinar: até eu, que sou mulher, identificaria as três como travestis! E para um homem que sempre está envolvido com lindas mulheres e, em sua maioria, modelos, não reconhecer estas três como travestis é, no mínimo, querer passar atestado de “imbecil” para todos! Me poupe!
Ter dinheiro e ser famoso é isso? Pode tudo? Sem mencionar o baixo nível do rapaz. A essência é um coisa mesmo. Revela-se sempre, não adianta. Com o dinheiro e o prestígio que ele tem, o cavalheiro poderia ter escolhido um hotel de categoria e mulheres (de verdade) lindíssimas, quem sabe cultas, inteligentes e etc. Mas, pra que, né? Sua essência pedia outra coisa. Como um local adequado para extravasar suas angústias e medos. Ai,ai.
Marcio Braga: fazer o favor de manter este fenômeno da vergonha, do baixo nível e do mau exemplo, longe do time do Flamengo!
fonte: todas as mídias do Brasil

Nenhum comentário: