quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

SEXO COM AMOR E PIPOCA....

Na pré-estréia de filme dirigido por Wolf Maya, Malu Mader diz que ainda tem medo de ser traída e Gianecchini garante que só traiu na adolescência...
TEXTO DE CAMILLA GABRIELLA
O clima de romance imperou na pré-estréia de Sexo com Amor?, primeiro longa dirigido por Wolf Maya, na noite de terça-feira 22, no UCI, na Barra da Tijuca, Rio. Malu Mader, que no filme é casada com Reynaldo Gianecchini, chegou acompanhada do marido Tony Bellotto, e confessou que ainda tem medo de ser traída mesmo depois de 17 anos de casamento.
“Todos os caras traem? É sempre? Essa é uma grande questão da humanidade. Mulher está sempre pensando nisso. Eu estou sempre pensando nisso”, disse Malu, que na época das filmagens estava recém-operada de um cisto na cabeça. Para ela, o papel no filme teve uma enorme importância porque, na época, ela se questionava se conseguiria continuar a carreira dali em diante. “Tinha engordado muito e precisava me testar. Ainda bem que o papel era leve, de uma grávida, foi engraçado”, disse.
Sem a companhia do namorado Murilo Benício, Guilhermina Guinle, que faz uma participação no filme, não hesitou quando questionada se sexo só é bom com amor. “Sexo é bom sempre. Mas com amor é melhor ainda”, disse ela na pré-estréia paulistana, na segunda-feira 21, ao lado de José Wilker, com quem foi casada por sete anos.

Na trama, Wilker faz par romântico com Marília Gabriela, ex-mulher de Gianecchini. Ao ser questionado sobre as semelhanças com o seu personagem, – que faz o mulherengo Rafael, casado e pai de três filhos –, Gianecchini foi incisivo.
“Na história eu como todo mundo. Mas na vida real sou fiel. Só traí na adolescência. Para mim, não tem esse peso todo. E é nessas horas que se vê se você ama de verdade.”

Pois é....

Nenhum comentário: