segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"CAUSOS" DA VIDA ...rsrsrs

Seu Zé, um mineirinho, decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do carro ao tribunal.
No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir Seu Zé:
- O senhor não disse na hora do acidente "Estou ótimo"?
E Seu Zé responde:
- Bão, vou contar procês o que aconteceu. Eu tinha acabado de colocar minha mula favorita na carroça...
- Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado - Só responda à pergunta:
O senhor não disse na cena do acidente: "Estou ótimo"?
Seu Zé pigarreou e continuou:
- Bão, como eu ia dizeno, eu coloquei a mula na carroça e tava descendo a rodovia...
O advogado interrompe novamente e diz:
- Meretíssimo, na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta?
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de Seu Zé e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Bão, como eu tava dizeno, coloquei a mula na carroça e tava desceno a rodovia quando uma pick-up atravessou o sinal vermei e bateu na minha carroça bem na lateral. Eu fui lançado para um lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito firido e num pudia me mover. De quarquer forma, eu podia ouvir a mula zurrando e grunhindo e, pelo barulho, eu pude perceber que o estado dela era muito ruim. Logo após o acidente, o patrulheiro rodoviário chegou ao local. Ele ouviu a mula se agitando e zurrando e foi até onde ela estava. Depois de dar uma boa olhada nela, ele pegou a arma e atirou 3 vezes bem entre o zói do animar.
Então, o policial atravessou a estrada com a arma na mão, olhou bem no meu olho e disse:
- Como o senhor está se sentindo?
- Uai, numa hora dessa o que o Senhor falaria, meritíssimo???
Ganho de causa imediato para o Mineirinho Zé.
rsrsrsrsrsrs........

Nenhum comentário: