domingo, 6 de janeiro de 2008

EU AVISEI!!!!! rsrsrsrs...

Não dá pra segurar os dedos! Até tentei, mas a cabeça não pára e os dedos, muito menos. Tipo sem comando, entendem? Pois é. Não aguentei nem esperar pelas fotos. Elas entram depois, conforme forem chegando via e-mail. Agora vou "falar" do Marvio Ciribelli. Uauauauauauau!








Impossível não lembrar de Mauricio Lage! Ele iria entrar em alfa! Mauricio, você precisa ver o "cara"! Bem, desabafo feito, vamos voltar ao assunto...




AS FOTOS CHEGARAM!!!!!






Os improvisos dele são um escândalo! Ele levanta, ele senta, ele agacha...Toca com uma mão, com duas, com dois dedos de cada mão, com um dedo de cada mão.....


Marvio toca com a alma. E - me permitam a expressão, - com tesão! Não há quem não perceba, quem não sinta! Não é exibicionismo, muito pelo contrário. É puro "tesão"!


Me desculpem, mas não há outra palavra para definir. Quem já viu sabe do que estou falando e do porquê estou falando!






A humildade dele é estonteante. Ego? Acredito que desconheça esta palavra e talvez por isso ele seja tão perfeito, tão latente, tão maravilhoso, tão, tão, tão!!!! Tem músico na área? Ele chama ao palco. O palco é de todos. Todos brilham. E ele reluz lindamente, esplendorosamente!






Na semana que vem vou ao Rio. Vou ver e ouvir Marvio novamente. Vou vê-lo acompanhando sua namorada (ou esposa), no MAC e no Velho Armazém, em Niterói. Vou "roubar" um pouco da energia e do "tesão" que impregnam este músico fantástico!




Marvio Ciribelli, hoje você ganhou uma fã incondicional!


Yessssss!


Quem manda ser o máximo?


Bem-feito!


Agora vou dormir porque já são quase 5 da matina!!!


Uauauauau!


E o que faço com minha adrenalina? rsrsrsrs....




Nenhum comentário: