sábado, 12 de janeiro de 2008

ALEGRIA NÃO TEM DIA!!!

Apesar de ter nascido no dia 15, comecei a comemorar meu aniversário antecipadamente...rsrsrsrs....






Eu explico: no dia do meu niver estarei no Rio de Janeiro, comemorando com família e amigos de lá...

Pois é.


A primeira comemoração dos meus 51 anos foi no dia 9, quarta-feira, no Manga Rosa.






Registros? Que nada!

E não é que ninguém lembrou de levar máquina? rsrsrsrsrs....






Muito papo, muita risada, muito tudo de bom!















Pessoas queridas com quem pude dividir um pouco da minha felicidade, da minha alegria de viver.






Pessoas que fazem parte da minha vida, do meu dia-a-dia...






Valeu Mary Dutra, Carmem Penna Firme, Celia, Carmem Lucia, Rafael Martinez, Marcela, João Paulo, Fátima, Angela Alhanati, Alice, Brandão, Brunelli....






Foi um espetáculo! E quando eu voltar de férias vou comemorar de novo! Com a galera que estava férias...rsrsrsrsrs




Vamos brindar!

Uhuuuuuuuuu!

Nenhum comentário: