segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O TERROR DAS MULHERES!

Na sexta-feira ganhei mais um presente. Um DVD de Jerry Lewis:
"O Terror das Mulheres".
Amo os filmes de Jerry Lewis! Estava louca para ver, mas esperei chegar em casa para ver no aconchego do meu lar-doce-lar, na minha cama (que saudade!), no meu quarto!


Gargalhada do início ao fim. Ainda na última quinta-feira, durante comemoração do meu niver em casa de uma amiga, em Niterói, eu conversava com Carlos Elino sobre Jerry Lewis e seus filmes. Falamos de muitos, mas lembramos mais deste. Lembra Carlos? rsrsrsrs....
Ri de chorar! É verdade! As lágrimas escorrem de tanta gargalhada....
Jerry Lewis é tudo de bom.
Não é à toa que até hoje ele é o artista que mais arrecada fundos em festas beneficentes de Hollywood!
Um espetáculo!
Nice Pinheiro

Nenhum comentário: