quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

RESENDE FUTEBOL CLUBE: AMISTOSOS JÁ!

Resende FC enfrenta Guaratinguetá e o Uracan-URU
Jogos servem de preparação para o Campeonato Carioca
A Prefeitura de Resende, principal patrocinadora do Resende Futebol Clube (RFC), está auxiliando a diretoria do clube na preparação do time que estréia no Campeonato Carioca no próximo dia 20, às 18h30min, contra o Botafogo, no Engenhão. Pelo menos dois amistosos já estão confirmados para o time. O primeiro será no dia 5 contra o Guaratinguetá (SP). Já no dia 10, o Resende enfrenta o Uracan, do Uruguai.
O primeiro amistoso será realizado às 17h, na casa do adversário, no Estado de São Paulo. Tradicionalmente as equipes do interior de São Paulo apresentam boa técnica e futebol de muita marcação e agilidade e o jogo foi pensado com o objetivo de integrar a equipe e dar ritmo ao elenco comandado pelo técnico Roy. O RFC jogará com o time de Guaratinguetá, na cidade paulista.
Na próxima semana, dia 10, quinta-feira, o amistoso será internacional. Jogando no Estádio do Trabalhador, o Resende FC enfrentará o Uracan - time da primeira divisão uruguaia que faz pré-temporada no país. O jogo será às 16h e com entrada franca, para que toda a torcida possa acompanhar o desempenho do elenco.
Nos amistosos está prevista a estréia dos reforços Jack Jones e Germán Arangio.


O técnico Roy terá a disposição todo o elenco que inicia nesta sexta-feira, dia 4, a pré-temporada na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). Dos 33 jogadores, no máximo 30 continuarão na equipe para o Estadual.
Nesta sexta, dia 4, o RFC inicia a pré-temporada na Aman, com treino físico às 8h30min e coletivo às 15h. No sábado haverá treino tático e às 17h o jogo contra o Guaratinguetá, em São Paulo - informa o supervisor do RFC, Elias Almeida.
ENTÃO, NÃO ESQUEÇAM!
VAMOS TORCER PELO TIME DE NOSSA CIDADE!
RESENDE FUTEBOL CLUBE X URACAN
DIA 10, ÀS 16 HORAS, NO ESTÁDIO DO TRABALHADOR
ENTRADA FRANCA!
uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Nice Pinheiro
Fonte: ACOM

Nenhum comentário: