quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

EU EXPLICO GENTE.....

As pessoas me perguntam por que gosto tanto de comemorar meu aniversário.


Simples. Para mim, a data de meu nascimento é só um motivo concreto para comemorar mais um ano de vida.
E isto é muito importante!
Pois bem. Acontece que, na minha maneira de ver e pensar a vida, eu comemoro A VIDA todos dias.
Estou feliz.
Sou feliz.















Problemas? Todos temos.

A questão é: vou deixar que os problemas estraguem meu dia ou vou encarará-los de frente?
Encaro de frente.
Como diz minha amiga Corina:
“O que não tem solução solucionado está”.
Portanto, o que não tem solução considero solucionado e o que tem solução eu resolvo e pronto.
O próximo, por favor.

Dá pra resolver agora? Ok, vamos resolver.

Não dá? Fica no arquivo até poder ser resolvido.

E assim vou “tocando minha vida”....
Chorar? Choro sim, é claro!
Preocupações? Claro que tenho as minhas também, mas tem hora certa para pensar nelas.
Tristezas? Algumas, mas jogo pra escanteio assim que batem à minha porta....
Raiva? De vez em quando. Mas respiro fundo, dou uma gargalhada ou falo um palavrão cabeludo e pronto. Passou...
Preguiça? Quando bate me entrego! Rsrsrs....Adoro ficar como um repolho aos domingos...rsrsrsrsrs
Solidão? Todos temos também. Acompanhados ou não. No meio de uma multidão ou não. A solidão gostosa é a opcional. Mas quando ela vem de outra maneira me permito curti-la de todas as formas possíveis. É um momento especial e ideal para reflexões, desabafos emocionais e – acreditem - criatividade!
Alegria? Extravaso! Brinco, canto, dou gargalhadas, danço, abraço, pulo, enfim....Divido-a com as pessoas que amo e com quem convivo. Por que não dividir minha alegria com os outros? Eu hein....coisa de maluco....rsrsrsrs
Falta de grana? Dependendo da situação fico meio surtada...rsrsrs...Normal...Afinal, quem não fica meio sem grana de vez em quando? Rsrsrsrs....







No meio disso tudo, o importante é que tenho Deus sempre comigo e por mim.
Depois, tenho...
Saúde!
Meus pais que me amam!
Uma filha linda, saudável, responsável, inteligente, carinhosa e íntegra!
Um trabalho que me realiza, pois amo o que faço!
Uma melhor amiga!
Alguns amigos verdadeiros!
Um homem que me deseja e me respeita....
Meu lar-doce-lar
Minhas músicas
Minhas plantas
Meus Dvd’s
Sou Flamenguista e Salgueirense .......rsrsrs...
Faltou alguma coisa?
Bem, pra mim, isto significa motivos para agradecer todos os dias e felicidade em viver! Tenho o que preciso para ser feliz, e isto é o que importa. E não posso esquecer que sou assim somente pelas experiências vividas. Boas e ruins. E neste último ano aprendi muito, demais da conta. Graças a Deus!
Por isso, obrigada Senhor!


Um brinde à Vida!
É a vida, é bonita e é bonita!
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz!!!
Nice Pinheiro

Nenhum comentário: