terça-feira, 3 de julho de 2007

SER BRASILEIRO...




Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
Cada dia que eu vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
Tô sofrendo de preção alto.

O médico mandou cortar o sal.
Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.
Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério!

Não sei mais o que é real.
Principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
Não tem mais um real.

Sem falar na minha esclerose precoce.
Comecei a esquecer as coisas:
Sabe aquele carro? Esquece!
Aquela viagem? Esquece!

Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.

Bem, brasileiro é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida.
Entra por um ouvido e sai pelo outro.


Por.: Luís Fernado Veríssimo.

Nenhum comentário: