segunda-feira, 16 de julho de 2007

IMPERDÍVEL!!!! UHU!!!!

Kenny Brown é de New Orleans, capital mundial do jazz. Aos 8 anos de idade começou a tocar baixo na igreja, assim como antigos bluesmen, vide os três King da guitarra (B.B., Albert e Freddy). Guitarrista e cantor, com influências do jazz, do blues e do soul, Kenny é um típico exemplo da miscelânea de referências culturais da cidade do jazz e do blues.
A música de Kenny não é purista, o funk e o rock`n`roll se misturam num universo musical diverso. O guitarrista já tocou com artistas de peso como os Neville Brothers, Bobby Womack, Beau Jones, além de ter participado de jam sessions com Slash (guitarrista dos Guns`n`Roses) e Stevie Ray Vaughan, em suas apresentações no 544 Club. Para os guitarristas, essas jams servem como uma espécie de iniciação ao primeiro time da guitarra.


Veio ao Brasil pela primeira vez acompanhando o saxofonista Gary Brown, seu primo e padrinho musical e se apaixonou pela energia local. Kenny é presença constante no Brasil e no Bourbon Street Music Club, onde gravou um CD ao vivo.

Os shows de Kenny Brown são explosivos. Seu vozeirão e sua guitarra são eletrizantes. Os passos à la James Brown são um show à parte. Diversão garantida. Seu repertório mostra a pluralidade de influências. Conta com sucessos tipo “Thrill is Gone” (B.B.King), “1999” (Prince), “I Shot The Sherif” (Bob Marley), “Sex Machine” (James Brown), “I Wish” (Steve Wonder) e outros. SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL!!!!


Gente, falando sério! Tem como perder um show deste quilate, com esta fera da guitarra e um vozeirão surpreendente? Bem, vocês eu não sei, mas com certeza estarei lá! E eu vou perder esta oportunidade? É capaz....hum....


LOCAL: PENEDO/RJ
PALCO FINLÂNDIA - CASA DO PAPAI NOEL
SÁBADO - DIA 21 - 20 HORAS
INTEIRAMENTE GRÁTIS!!!!



Nice Pinheiro






















Nenhum comentário: